PRAZOS DE ENTREGA: 

  • Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda e, em média, levam de 15 a 20 dias úteis para serem enviados. No entanto, devido à pandemia, estamos trabalhando atualmente com equipe reduzida e prazo de produção de 30 DIAS ÚTEIS. Portanto, seu pedido deverá demorar cerca de 45 DIAS ou mais para chegar. Estamos tentando produzir e entregar dentro dos prazos previstos. No entanto, alertamos que podem haver atrasos em função de imprevistos decorrentes da pandemia e das medidas adotadas pelos governos. Contamos com a sua compreensão. Obrigado.

  • Esses prazos podem ser ampliados em função da demanda de pedidos da semana ou época do ano.

  • Nos prazos informados nos fretes já está incluído o tempo de produção.

  • Após o envio do pedido, o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios ou da Transportadora e não temos controle sobre ele.

  • A produção do pedido só se inicia após a confirmação do pagamento. Pagamentos feitos por boleto bancário podem levar de 2 a 3 dias úteis para serem confirmados. 

  • Para produtos personalizados, é enviado um layout para conferência durante o processo de produção. Aprovando o layout, o prazo de entrega permanece o mesmo do momento da compra. Se for solicitada alteração, o layout volta para o inicio do processo e a produção e envio passam para a semana seguinte.

​CANCELAMENTO DO PEDIDO:
Pedidos não pagos em até 5 dias são cancelados automaticamente.  

FRETE:
Em nossa loja, o frete é calculado automaticamente e o envio é feito pelos Correios ou por transportadora, de acordo com o frete escolhido.
Caso haja algum problema de comunicação entre a loja e a plataforma de cálculo do frete, o sistema informará, por medida de segurança, o valor de R$ 50,00 e o prazo de 10 dias uteis. Caso isso aconteça, você pode aguardar até que o sistema se reestabeleça e tentar novamente o cálculo do frete depois de algumas horas.
Dica: na maioria dos casos, comprando 2 ou 3 produtos, você paga praticamente o mesmo frete de 1 produto. Recomendamos que faça uma simulação do valor do frete antes de concluir a compra.

 

A ENTREGA É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS. FIQUEM ATENTOS AOS PRAZOS OFERECIDOS PELOS CORREIOS + PRAZO DE PRODUÇÃO E A DATA DE SEU EVENTO PARA QUE NÃO OCORRAM EVENTUAIS TRANSTORNOS.

 

>> ATRASOS NA ENTREGA PELOS CORREIOS.

Sempre que houver atrasos pelos correios será necessária à abertura de uma reclamação junto aos correios para que seja informada qual a anormalidade que ocorreu com seu pedido. Este procedimento é aberto exclusivamente por nós. Caso haja algum problema com seu pedido, nos informe imediatamente para que nossa equipe tome as devidas providencias! NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS NA ENTREGA PELOS CORREIOS, vale a pena sempre ressaltar que se o prazo de seu evento for menor do que 45 dias o mais recomendado a fazer é escolher o frete via Sedex. Envios por PAC podem sofrer atrasos recorrentes dependendo de sua região. Nestes casos onde o cliente optar por PAC (mesmo sabendo dos prazos de entrega que são mostrados no ato da escolha de frete) e houver o atraso por conta dos correio nós não nos responsabilizaremos, uma vez que nossos prazos foram cumprido para que seu pedido fosse atendido a tempo. Nestes casos se faz necessário a abertura de reclamação junto aos correios. Porem este passara por analise técnica da prestadora que poderá ou não acatar a reclamação, deferindo ou indeferido. Por isso vale a pena lembrar que se a data de seu evento está próxima opte por frete via SEDEX.

 

>> AVARIA DOS CORREIOS

Caso o produto seja avariado durante o transporte, e se, no ato da entrega, o cliente perceber que o produto tem sinais de avaria, tais como embalagem amassada, barulho de algo quebrado ou com sinais de violação do seu conteúdo, deve recusar o seu recebimento e comunicar os Correios o motivo e entrar em contato conosco. Orientamos que abra a mercadoria no ato da entrega, para que confirme se não há avaria logo no recebimento. Em casos de avaria, é possível abrir uma reclamação NO SITE DOS CORREIOS desde que o comprador a tenha CONSTATADO NO ATO DA ENTREGA E NEGADO O RECEBIMENTO. Nesse caso, emitimos uma segunda via para o reenvio da troca.

Caso mesmo constatando avaria e opte por receber o pedido, entre em contato conosco para que possamos providenciar ressarcimento de novo produto.

Porém será cobrada uma nova taxa de frete!