Personalizamos qualquer temaTraga sua ideia!

Acesse nosso Instagram @artdesign.personalizados e 
  confira mais modelos desse mesmo produto já personalizado. 

Após realizar o seu pedido, entraremos em contato para recolher todas as informações para personalização do seu produto.

Informe a DATA DE SEU EVENTO.
e fique atento aos prazos: ARTE+PRODUÇÃO+ENTREGA.   
PARA PEDIDOS COM URGÊNCIA CONSULTE CONDIÇÕES E DISPONIBILIDADE DA AGENDA PELO WHATSAPP.

**valor referente a unidade**

PRAZO DE CRIAÇÃO DO LAYOUT: De 7 a 10 dias úteis.
A criação da amostra da arte será desenvolvida pelos nossos designers APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO e enviada para o seu e-mail ou pelo histórico de conversas do pedido do whatsapp para aprovação em até 7 (sete) a 10 (dez) dias úteis.

A criação da arte final será iniciada a partir de ideias e informações enviadas pelo cliente: NOME - TEMA - IDADE - CORES -TAMANHOS E ETC...

 

O VALOR DA ARTE JÁ ESTÁ INCLUSO NO PEDIDO.
Desde que aprove nossa amostra enviada. Após o primeiro envio da amostra da arte, o cliente poderá solicitar até 3 ajustes de layout/alterações no modelo enviado, sem custo extra. Então pedimos que avalie bem todas as correções para que não perca 1 alteração por descuido. Após a 3ª alteração, não havendo aprovação da arte para impressão, será cobrado um novo valor de arte, enviando um boleto no valor de R$ 30,00 - para que o cliente efetue o pagamento antes de iniciar a produção.
É de responsabilidade de o cliente conferir se os dados estão corretos em todos os materiais e durante todas as etapas da aprovação de arte.
Antes de aprovar o layout, não se esqueça de realizar a revisão de cada detalhe do mesmo (cor, ortografia, assentos, etc).

Após a aprovação da arte seu pedido irá entrar na fila e aguardar para ser produzido e enviado dentro do prazo de produção total e envio .

PRAZO DE PRODUÇÃO TOTAL e ENVIOAPÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO é de 30 a 45 dias úteis + prazo dos correios escolhido por você no ato da compra. (Caso precise com urgência e antes do prazo estipulado consulte nossa agenda e valores especiais)

---- É IMPORTANTE QUE O CLIENTE ESTEJA CIENTE QUE;
Poderá haver variação de CORES entre a imagem virtual e o resultado final, para entender melhor orientamos que esteja por dentro de nossa ----POLITICA DA LOJA em 
TROCAS E DEVOLUÇÕES ---- e que abra a mercadoria no ato da entrega AO RECEBER e confirme se está tudo certo com seu pedido e que não existe avarias no produto, caso tenha qualquer problema entre em contato conosco imediatamente que iremos resolver.

 

PRODUTO FEITO SOB ENCOMENDA
Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda.
Para mais detalhes, acesse a página 
"Prazos de Entrega"

  

 

Caneca Glitter

R$39,99 R$38,00
10% OFF comprando 10 ou mais!
Caneca Glitter R$38,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Personalizamos qualquer temaTraga sua ideia!

Acesse nosso Instagram @artdesign.personalizados e 
  confira mais modelos desse mesmo produto já personalizado. 

Após realizar o seu pedido, entraremos em contato para recolher todas as informações para personalização do seu produto.

Informe a DATA DE SEU EVENTO.
e fique atento aos prazos: ARTE+PRODUÇÃO+ENTREGA.   
PARA PEDIDOS COM URGÊNCIA CONSULTE CONDIÇÕES E DISPONIBILIDADE DA AGENDA PELO WHATSAPP.

**valor referente a unidade**

PRAZO DE CRIAÇÃO DO LAYOUT: De 7 a 10 dias úteis.
A criação da amostra da arte será desenvolvida pelos nossos designers APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO e enviada para o seu e-mail ou pelo histórico de conversas do pedido do whatsapp para aprovação em até 7 (sete) a 10 (dez) dias úteis.

A criação da arte final será iniciada a partir de ideias e informações enviadas pelo cliente: NOME - TEMA - IDADE - CORES -TAMANHOS E ETC...

 

O VALOR DA ARTE JÁ ESTÁ INCLUSO NO PEDIDO.
Desde que aprove nossa amostra enviada. Após o primeiro envio da amostra da arte, o cliente poderá solicitar até 3 ajustes de layout/alterações no modelo enviado, sem custo extra. Então pedimos que avalie bem todas as correções para que não perca 1 alteração por descuido. Após a 3ª alteração, não havendo aprovação da arte para impressão, será cobrado um novo valor de arte, enviando um boleto no valor de R$ 30,00 - para que o cliente efetue o pagamento antes de iniciar a produção.
É de responsabilidade de o cliente conferir se os dados estão corretos em todos os materiais e durante todas as etapas da aprovação de arte.
Antes de aprovar o layout, não se esqueça de realizar a revisão de cada detalhe do mesmo (cor, ortografia, assentos, etc).

Após a aprovação da arte seu pedido irá entrar na fila e aguardar para ser produzido e enviado dentro do prazo de produção total e envio .

PRAZO DE PRODUÇÃO TOTAL e ENVIOAPÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO é de 30 a 45 dias úteis + prazo dos correios escolhido por você no ato da compra. (Caso precise com urgência e antes do prazo estipulado consulte nossa agenda e valores especiais)

---- É IMPORTANTE QUE O CLIENTE ESTEJA CIENTE QUE;
Poderá haver variação de CORES entre a imagem virtual e o resultado final, para entender melhor orientamos que esteja por dentro de nossa ----POLITICA DA LOJA em 
TROCAS E DEVOLUÇÕES ---- e que abra a mercadoria no ato da entrega AO RECEBER e confirme se está tudo certo com seu pedido e que não existe avarias no produto, caso tenha qualquer problema entre em contato conosco imediatamente que iremos resolver.

 

PRODUTO FEITO SOB ENCOMENDA
Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda.
Para mais detalhes, acesse a página 
"Prazos de Entrega"